Blog
Voltar para o blog

INVESTIR EM MÍDIAS SOCIAIS OU NO MARKETING PROMOCIONAL?

INVESTIR EM MÍDIAS SOCIAIS OU NO MARKETING PROMOCIONAL?

22/10/2019

Esse é o tipo de pergunta que mais escutamos. E a resposta é bem simples: EM AMBOS! A comunicação integrada é um dos melhores meios de tornar seu produto visível e desejado.

Do que adianta divulgar tanto o seu negócio na internet se seu cliente, ao passar pela sua loja, por exemplo, não lembra quais produtos estavam em promoção ou se era essa mesmo a loja que ele foi impactado na internet?

Ou do que adianta distribuir milhares de panfletos sobre seu negócio se na internet você não está presente para a pessoa pesquisar sobre o que estava divulgando?
Hoje a tecnologia está lado a lado com as experiências presenciais e é um dos trabalhos da DuoPromo unir esses dois mundos. Nosso planejamento envolve as melhores decisões para seu negócio. Nesses mais de 10 anos atuando no mercado de Curitiba e outras regiões, tanto em marketing promocional, quanto projetos ligados às redes sociais, a Duo já concretizou campanhas incríveis. Veja algumas abaixo:
The Market Brasil

Goodies Bakery

Ebanx 

Toyota 

Voltar para o blog